Furto e vandalismo marcam o fim de semana em cidades do Norte de SC

Em Joinville, furtos interromperam serviços públicos; em Campo Alegre, calçadão sofreu com os estragos do vandalismo

Duas cidades do Norte de Santa Catarina foram alvo de furto e vandalismo no último fim de semana. Em Joinville, dois espaços públicos foram furtados. Já em Campo Alegre, o Calçadão da Cascatinha teve bancos e canteiros destruídos.

Vandalismo em Campo Alegre

Em Campo Alegre, no Planalto Norte, o Calçadão da Cascatinha foi alvo de vandalismo no fim de semana. Três bancos e cinco canteiros foram depredados. A prefeitura abriu boletim de ocorrência.

Bancos e canteiros foram depredados em Campo Alegre – Foto: Prefeitura/DivulgaçãoBancos e canteiros foram depredados em Campo Alegre – Foto: Prefeitura/Divulgação

Furto de fiação em Joinville

Na noite de domingo (25), parte da fiação do Restaurante Popular do bairro Bucarein foi furtada. Por isso, a unidade está fechada nesta segunda-feira (26) para o conserto. Os cidadãos que utilizam o serviço podem retirar o almoço no Restaurante Popular do Adhemar Garcia nesta segunda.

Ainda em Joinville, mas no sábado (24), equipamentos eletrônicos da estação meteorológica da Estrada Arataca foram furtados, impedindo a apuração dos dados pela Defesa Civil. O órgão ainda avalia a reposição dos equipamentos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...