Garota de 12 anos esfaqueia homem para salvar a vida da própria mãe em SC

Homem era ex-namorado da mãe da adolescente e estava agredindo a mulher quando foi esfaqueado

Uma garota de 12 anos deixou um homem de 28 anos em estado grave no hospital após esfaqueá-lo. A atitude da adolescente foi na intenção de salvar a vida da própria mãe, que estava sendo estrangulada pelo ex-namorado.

Garota esfaqueou homem para salvar a mãeAdolescente esfaqueia homem para salvar vida de mãe – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

O caso aconteceu nesta segunda-feira (24) no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. A Polícia Militar, o Samu e também o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem caído na rua.

O jovem tinha três perfurações de faca, duas nas costas e uma na região da nuca. Ele recebeu os primeiros atendimentos do Samu e foi levado, em estado grave, ao Hospital Santo Antônio.

Homem estava bêbado

Em conversa com a mãe da adolescente, a polícia descobriu que o homem era ex-namorado da mulher e que ele, bêbado, invadiu a sua casa e passou a agredi-la com socos, chutes e tentou enforcá-la. Durante as agressões o homem usou um garfo de cozinha para golpeá-la na testa.

A mulher, que apresentava diversas escoriações e ferimentos pelo corpo,  contou ainda que a filha adolescente, ao ver toda a situação, pegou uma faca e atacou o agressor, na intenção de salvar a vida da própria mãe.

A garota também apresentava alguns ferimentos pelo corpo. As duas foram atendidas pelos bombeiros e a mulher foi encaminhada ao hospital. Diante dos fatos, a PM conduziu as partes que não permaneceram hospitalizadas, à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos  utilizados na confusão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...