Gasolina acaba e cinco adolescentes suspeitos de roubarem carro são apreendidos em Chapecó

Jovens tentaram correr para uma área de mato, mas foram cercados pela polícia. Honda/Civic foi recuperado

Compartilhar

Cinco adolescentes suspeitos de roubarem um carro em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, foram apreendidos pela PMRv (Polícia Militar Rodoviária) nesta segunda-feira (15), na BR-282, sentido São Miguel do Oeste a Chapecó. O carro, um Honda/Civic, estava parado às margens da pista no momento em que os policiais chegaram ao local.

Dono do carro teria sido amarrado em uma área de mata – Foto: PMRv/ND

Dos cinco jovens, três correram em direção ao mato no momento que perceberam a presenta dos policiais. Momentos depois, os outros dois jovens, que estavam com um galão de gasolina, fizeram o mesmo.

O PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) e o canil foram acionados para prestar apoio e cercar o local. Os cinco jovens foram apreendidos e identificados. Eles informaram os policiais que haviam roubado o carro em Chapecó, por volta das 5h, e que o entregariam em Maravilha, na mesma região.

Segundo a PMRv, os adolescentes teriam confessado ainda que amarraram o dono do carro em uma área de mata. Em Maravilha, os suspeitos iriam vender o veículo. Porém, a gasolina acabou e os jovens tiveram que parar no local onde foram encontrados para buscar combustível.

Nove buchas de cocaína foram encontradas com eles. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. Os suspeitos foram encaminhados ao hospital de Maravilha devido aos ferimentos causados durante a fuga no matagal.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.