Golpe do cartão: suspeitos de roubar R$ 5 mil de idoso são presos em Palmitos

Diversos golpes teriam sido aplicados pela dupla na região Oeste de SC nos últimos dias

Dois homens de 19 e 25 anos foram presos em flagrantes suspeitos de aplicarem golpes de cartão de crédito na região Oeste de Santa Catarina. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (14) em Palmitos, na mesma região.

Os suspeitos foram presos com diversos cartões e máquinas de cartões de crédito, aparelhos celulares, dinheiro e drogas – Foto: Polícia Civil/NDOs suspeitos foram presos com diversos cartões e máquinas de cartões de crédito, aparelhos celulares, dinheiro e drogas – Foto: Polícia Civil/ND

Segundo informações da PC (Polícia Civil), a dupla começou a ser investigada nesta segunda-feira (13), quando foi praticado o primeiro crime em Maravilha. No município, um idoso que não teve a idade revelada teve prejuízo de R$ 5 mil.

Os golpistas teriam contatado a vítima e relatado que seriam representantes credenciados do banco responsável pelo cartão de crédito dela e que ele havia sido clonado. Na sequencia, teriam dito que precisavam levar o cartão para comprovar a clonagem. O idoso teria entregado o cartão e, no mesmo dia, foi comprovado o prejuízo financeiro.

Ao mesmo tempo, a equipe de investigação da Delegacia de Maravilha já estava investigando a dupla suspeita. Os dois teriam sido vistos com diversas máquinas de cartão de crédito e em atitude suspeita.

Já nesta terça-feira, os dois foram presos com diversos cartões e máquinas de cartões de crédito, aparelhos celulares, dinheiro e drogas. Em Palmitos, os suspeitos já teriam realizado o mesmo golpe aplicado em Maravilha. Todas as vítimas reconheceram os dois homens. A dupla foi encaminhada ao Presídio de Chapecó.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...