Golpistas são presos em flagrante após roubar bancos de SC

Além dos primeiros detidos, investigações apontam mais quatro suspeitos envolvidos, que estão sendo investigados e respondem em liberdade

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu um grupo de quatro pessoas que aplicava golpes financeiros em agências bancárias das cidades de Florianópolis e Brusque. Para pôr o crime em ação, um casal, integrante do grupo, era quem dava início às ocorrências.

Polícia interveio no caso após receber denúncias na Capital – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/NDPolícia interveio no caso após receber denúncias na Capital – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

Segundo informações da polícia, a dupla simulava um erro nos caixas eletrônicos, ao tentar efetuar um saque. Após isso, solicitavam o dinheiro ao banco, alegando erro no recebimento. Em Florianópolis, o golpe foi aplicado nos bairros de Canasvieiras e Ingleses, no Norte da Ilha.

As prisões em flagrante foram feitas na sexta-feira (15), por meio da 1° Delegacia de Polícia da Capital, que recebeu informação de que o grupo estava em uma agência bancária tentando aplicar o golpe mais uma vez.

Os agentes da Polícia Civil deslocaram-se até o banco, onde prenderam os primeiros suspeitos. Os outros dois envolvidos estavam em dois veículos estacionados nas proximidades do local.

Todos os quatro envolvidos presos em flagrante foram encaminhados para a Central de Plantão Policial de Florianópolis. A investigação apontou ainda mais quatro suspeitos pela autoria do crime, que estão sendo investigados e respondem em liberdade.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...