Golpistas se passam por funcionários de banco e furtam cartão de crédito em Seara

Troca de cartões ocorreu no momento em que a vítima estava distraída. Grande quantia em dinheiro foi furtada

Dois criminosos aplicaram um golpe contra um idoso que não teve a idade relevada em uma agência bancária no Centro de Seara, no Oeste de Santa Catarina, na semana passada. Com medo, a vítima registrou um BO (Boletim de Ocorrência) somente na manhã desta quinta-feira (23).

Vítima teve grandes prejuízos financeiros – Foto: Maurício Vieira/Divulgação/NDVítima teve grandes prejuízos financeiros – Foto: Maurício Vieira/Divulgação/ND

Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima relatou ter ido ao caixa eletrônico da agencia sacar dinheiro quando dois homens bem vestidos, aparentemente funcionários do banco, se aproximaram para oferecer ajuda.

Quando a vítima negou a ajuda, um deles teria se aproximado e dito “espera um pouco”. Neste momento, o estelionatário teria furtado o cartão da vítima com a senha e substituído por um falsificado. Porém, a vítima não percebeu.

No dia seguinte, o dono do cartão retornou ao banco para sacar dinheiro novamente, quando percebeu que os cartões foram trocados. Os golpistas furtaram uma alta quantia em dinheiro. O crime está sendo investigado pela polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...