Grande Florianópolis registra dois homicídios em 24 horas
Testemunhas relatam ter visto 10 homens atirando em vítima no município de Palhoça; o outro crime ocorreu em Tijucas
As últimas 24 horas foram marcadas por pelo menos dois homicídios na região da Grande Florianópolis. Os crimes ocorreram no Centro de Tijucas e na Barra do Aririú, em Palhoça.
A morte em Palhoça chama atenção, pois segundo testemunhas, foi cometida por 10 homens que efetuaram disparos contra a vítima, um homem de aproximadamente 26 anos.
Leia mais

O homicídio em Palhoça ocorreu por volta das 3h desta quarta-feira (4). O jovem, encontrado morto pelos policiais, estava dentro de um veículo no pátio de sua casa. Além do corpo, estojos de calibre 556,9 mm e 12mm foram encontrados.
Segundo informações da delegada Raquel Freire, o caso está sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal de Palhoça. Entretanto, ela não divulgou mais detalhes para não atrapalhar a investigação.
Já em Tijucas, o crime aconteceu na terça-feira (3), por volta das 23h30, no Centro da cidade. A vítima, um homem de 30 anos, foi encontrado em via pública, caído próximo a um veículo com aparentes perfurações por armas de fogo.
O crime já foi encaminhado para investigação criminal da Polícia Civil de Santa Catarina.
Ambas as vítimas possuíam passagem pela polícia por posse de drogas. Informações sobre a identidade das vítimas não foram divulgadas.