Grávida de 24 anos é baleada e morre em meio a operação policial

Kathlen Romeu chegou a ser levada para o hospital, mas já chegou morta. A Polícia Civil vai tentar identificar o autor do tiro que atingiu a mulher

Uma designer de interiores de 24 anos, grávida de quatro meses, morreu atingida por uma bala perdida, na tarde desta terça-feira (8), durante uma operação da Polícia Militar no Lins de Vasconcelos, bairro da zona Norte do Rio de Janeiro.

Horas antes de ser atingida, Katlhen postou em suas redes sociais uma foto com a barriga à mostra e a legenda ‘Bom dia, neném’ – Foto: Reprodução/Redes sociaisHoras antes de ser atingida, Katlhen postou em suas redes sociais uma foto com a barriga à mostra e a legenda ‘Bom dia, neném’ – Foto: Reprodução/Redes sociais

Kathlen Romeu chegou a ser levada para o hospital, mas já chegou morta. A Polícia Civil vai tentar identificar o autor do tiro que atingiu a mulher.

Kathlen era casada e estava grávida de 14 semanas do primeiro filho. Além de ser designer de interiores, trabalhava também como vendedora em uma loja de Ipanema, na zona sul. Ex-moradora do Lins, Kathlen havia se mudado e nesta terça-feira foi ao bairro para visitar a avó, que estava ao seu lado no momento em que foi baleada. A avó saiu ilesa.

Segundo nota da Polícia Militar, policiais foram atacados a tiros por criminosos quando passavam pela localidade conhecida como Beco do 14. Ali começou um confronto, com troca de tiros. A PM informou que, depois do tiroteio, Kathlen foi encontrada ferida e levada ao hospital municipal Salgado Filho, no Méier (zona norte), onde chegou morta.

Horas antes de ser atingida, a grávida havia publicado em seu perfil no Instagram uma foto com a legenda “Bom dia, neném”. A operação policial resultou na apreensão de um carregador de fuzil, munições de calibre 9 mm e drogas.

Protesto

Após a morte de Kathlen, por volta das 16h15 moradores do Lins de Vasconcelos interditaram os dois sentidos da autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, na altura do Lins, em protesto que gerou grande congestionamento na região.

O trânsito foi liberado no sentido Grajaú às 18h40 e no sentido Jacarepaguá às 19h.

+

Polícia