Grupo armado invade galpão, rouba caminhões e carga de pneus em empresa de Joinville

Os criminosos renderam e amarraram o vigilante que trabalhava no local; ocorrência aconteceu na madrugada deste sábado (2)

Um grupo armado invadiu uma empresa em Joinville, no Norte catarinense, e roubou caminhões e uma carga de pneus na madrugada deste sábado (2), por volta da 1h. Os bandidos renderam o vigilante e o deixaram amarrado no local.

Aproximadamente 10 homens armados invadiram o local – Foto: Polícia Civil/Divulgação/NDAproximadamente 10 homens armados invadiram o local – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

Conforme o delegado da Policia Civil, Murilo Batalha, cerca de duas horas após o crime, o vigilante conseguiu se soltar e chamar a polícia.

Ação dos assaltantes

O delegado explicou que, inicialmente, o caso é tratado como roubo. Segundo ele, aproximadamente 10 homens armados invadiram o local durante a madrugada. Além de render o vigilante, os criminosos levaram o colete e arma dele.

O grupo chegou em um caminhão, que foi usado para levar parte da carga roubada. Outros dois caminhões, que também foram roubados da empresa, levaram a outra parte.

Investigação

O caso é investigado pela equipe de roubos da DIC (Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil). Esse é o segundo roubo a carga de pneus em menos de uma semana. O outro crime foi registrado na madrugada do dia 26, quando uma carga de pneus avaliada em R$500 mil havia sido levada de uma empresa localizada na Rodovia do Arroz. Em menos de 48h,  a equipe da DIC recuperou a carga que estava em uma casa.

Conforme o delegado Murilo Batalha, ainda é cedo para dizer se os dois casos tem relação, mas será analisado.

A carga foi levada em três caminhões - dois que pertenciam a empresa e um que os bandidos levaram - Polícia Civil/Divulgação/ND
1 2
A carga foi levada em três caminhões - dois que pertenciam a empresa e um que os bandidos levaram - Polícia Civil/Divulgação/ND
Os bandidos chegaram em um caminhão - Polícia Civil/Divulgação/ND
2 2
Os bandidos chegaram em um caminhão - Polícia Civil/Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...