Grupo encontra rastros de mulher desaparecida em Joinville

Marisa Geraldi desapareceu no dia 31 de janeiro no bairro Quiriri, na zona Norte da cidade

Há quatro dias a família de Marisa Geraldi não tem notícias da mulher que desapareceu no último domingo (31), na região do Quiriri, em Pirabeiraba, na zona Norte de Joinville. As buscas na região continuam e de acordo com o Grupo de Resgate da Montanha, pistas foram encontradas em uma região de mata, onde ela entrou no domingo e teria sido vista recentemente.

Buscas foram realizadas em local onde ela teria sido vista – Foto: Divulgação/NDBuscas foram realizadas em local onde ela teria sido vista – Foto: Divulgação/ND

“Chegamos a encontrar rastros dela, uma pegada de chinelo, conforme os familiares nos repassaram que ela estaria, mas não tivemos sucesso nas buscas. É uma área muito grande”, explica Robertson Lach.

De acordo com familiares, Marisa sofre de esquizofrenia, parou de tomar a medicação e está em surto psicológico. Ela teria ido visitar o filho no domingo e acabou entrando na mata. “Ontem [quarta-feira] ela pediu carona na rua, não conseguiu, foi vista por alguém e correu de novo para o mato, nessa região onde fizemos as buscas. Ela pode estar em qualquer lugar por ali ou nem estar mais”, fala Lach.

Além do Grupo Resgate da Montanha, os Bombeiros Voluntários de Joinville também auxiliaram nas buscas. Um drone do IGP (Instituto Geral de Perícias) foi utilizado, mas não há notícias do paradeiro. “Estamos aguardando novas evidências e assim que a família tiver algo, vai repassar para nós”, diz.

Marisa Geraldi está desaparecida desde o último domingo – Foto: Redes sociais/NDMarisa Geraldi está desaparecida desde o último domingo – Foto: Redes sociais/ND

Informações sobre Marisa podem ser repassadas para os bombeiros ou para a polícia, nos números 193 e 190.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia