Grupo familiar que traficava drogas em Chapecó é alvo de operação

Cinco pessoas foram presas no bairro Bom Pastor; operação ocorreu na manhã deste sábado (16)

Depois de quatro meses de investigação, neste sábado (16), a PC (Polícia Civil) fechou um cerco contra um grupo suspeito de tráfico de drogas em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Grupo familiar que traficava drogas em Chapecó é alvo de operação – Foto: Polícia Civil/NDGrupo familiar que traficava drogas em Chapecó é alvo de operação – Foto: Polícia Civil/ND

Cinco pessoas foram presas temporariamente após buscas em dois locais no bairro Bom Pastor, na região Leste da cidade. Em uma das casas os policiais encontraram maconha, cocaína, balança de precisão e diversas munições de calibre.38. A ação contou com o apoio dos cães farejadores.

Segundo a polícia, um dos investigados coordenava o tráfico de drogas de dentro do complexo penitenciário de Chapecó. Os presos são três homens e duas mulheres, alguns integrantes da mesma família. Eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó.

Grupo familiar que traficava drogas em Chapecó é alvo de operação – Vídeo: Polícia Civil/ND

Todos os investigados já possuem histórico pela prática de tráfico de drogas, sendo o nome da operação “João Teimoso” faz uma referência à insistência deles em continuar na prática criminosa, da mesma forma, mesmo após já terem sido presos no passado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...