Grupo suspeito de assalto no Paraná é interceptado na BR-101, em Barra Velha

Irmã de um dos detidos foi ver o que havia acontecido e também acabou presa após a PRF constatar que havia um mandado de prisão contra ela

Cinco pessoas foram presas na noite de domingo (31), na BR-101, em uma operação da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Os suspeitos teriam cometido um assalto na cidade de Lapa, no interior do Paraná, e fugiram para Santa Catarina. Além dos itens roubados, o grupo carregava armas e munições.

Uma submetralhadora e um revólver calibre 38 foram encontrados dentro de automóvel – Foto: PRF/Divulgação/NDUma submetralhadora e um revólver calibre 38 foram encontrados dentro de automóvel – Foto: PRF/Divulgação/ND

O grupo foi interceptado após a polícia de Barra Velha ter sido informada da fuga.  Dos detidos, quatro eram ocupantes do Corsa abordado pela PRF. No interior do veículo havia R$ 2,2 mil em dinheiro e diversos eletrônicos, como uma TV de 32 polegadas, uma caixa de som e um celular.

Um dos passageiros levava na cintura um revólver calibre 38 com seis munições, enquanto ao lado do banco do motorista foi encontrado uma submetralhadora também com munições. A polícia verificou que havia um mandado de prisão em aberto contra o motorista pelos crimes de roubo e receptação.

Leia também:

Os quatro suspeitos foram levados para a unidade operacional da PRF. Ainda segundo a polícia, a irmã de um dos detidos foi até o local para averiguar o que havia acontecido. Foi então que a PRF constatou que também havia um mandado de prisão contra ela. A mulher foi presa e conduzida para a Polícia Civil de Barra Velha com o restante do grupo.

+ Polícia