Homem aciona a PM para fazer denúncia e acaba preso por estupro em Criciúma

Após acionar a Polícia Militar para denunciar um carro em atitude suspeita, um homem foi preso por estupro de vulnerável no bairro Santo André em Criciúma; entenda

Um homem chamou a Polícia Militar (PM) para denunciar um carro suspeito e acabou preso por estupro de vulnerável em Criciúma. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (16) no bairro Santo André na cidade do Sul catarinense.

De acordo com a PM, os policias foram chamados via Central de Emergência por volta de 2h da madrugada para averiguação de uma pessoa em atitude suspeita.

Homem acionou a PM para fazer denúncia e acabou preso por estupro de vulnerável em Criciúma- Foto: Giovanni Silva/ArquivoHomem acionou a PM para fazer denúncia e acabou preso por estupro de vulnerável em Criciúma- Foto: Giovanni Silva/Arquivo

Ao chegarem no local na rua João Serafim, no bairro Santo André, encontraram uma mulher e o ex-companheiro dela. Eles denunciaram que teriam presenciado um carro suspeito andando pela rua.

Porém quando os policiais consultaram o nome da mulher e do ex-companheiro no sistema encontraram um Mandado de Prisão ativo. Já que o homem havia sido condenado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável.

Os policias, então, prenderam o homem. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma, no bairro Santa Augusta. A pena prevista na condenação é de 14 anos em regime fechado.

+

Polícia

Loading...