Homem acusado de estuprar mulher com vibrador é preso em São Francisco do Sul

Acusado de estuprar mulher de 57 anos, homem foi preso na tarde de sexta-feira (3)

Mais um homem foi preso nesta semana acusado de estupro na região Norte de Santa Catarina. A prisão aconteceu na tarde de sexta-feira (3), em São Francisco do Sul, no Litoral.

Homem de 31 anos foi preso na tarde de sexta-feira (3), em São Francisco do Sul – Foto: Polícia Civil/Divulgação/NDHomem de 31 anos foi preso na tarde de sexta-feira (3), em São Francisco do Sul – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

De acordo com a Polícia Civil de Joinville, o homem de 31 anos é acusado de estuprar uma mulher de 57 anos. As investigações apontaram que ele, que já teve um relacionamento com a vítima, invadiu a casa dela e, utilizando de violência, introduziu um vibrador, sem consentimento, na região anal. A mulher teve lesões no local.

Já denunciado e considerado réu, o homem foi localizado em São Francisco do Sul. Após a prisão, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.

É a quarta prisão de suspeitos e acusados de estupro na região em uma semana. Na segunda-feira (29), um homem acusado de estuprar as duas enteadas foi preso em Guaramirim e outro, acusado de estuprar o neto, de 4 anos, foi preso em Joinville. Na quinta-feira (2), um homem de 33 anos foi preso acusado de estuprar dois filhos e a irmã.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...