Homem acusado de estupro no Paraná é preso em cidade de SC

Mandado de prisão foi expedido pela Justiça do município paranaense de Diamante do Norte e prisão ocorreu em Antônio Carlos, na Grande Florianópolis

Um homem, de 40 anos, que estava foragido da Justiça do Paraná por cometer crime de estupro, em Curitiba, foi preso nesta quarta-feira (1º), por policiais civis da DEIC (Diretoria Estadual de Investigações Criminais) de Santa Catarina, no município de Antônio Carlos, na Grande Florianópolis.

Homem foi preso na Grande Florianópolis por estupro no Paraná – Foto: Internet/Divulgação/NDHomem foi preso na Grande Florianópolis por estupro no Paraná – Foto: Internet/Divulgação/ND

O mandado de prisão foi expedido pela Justiça do município paranaense de Diamante do Norte. Já a prisão, foi efetuada no bairro Guiomar de Fora, em Antônio Carlos, onde o homem mantinha residência.

“A inteligência da DEIC recebeu a denúncia de que no município de Antônio Carlos estava essa pessoa que cometeu o crime de estupro no Paraná. Fomos até lá e encontramos a pessoa”, explica o diretor da DEIC, Verdi Furlanetto.

Ainda segundo a Polícia Civil, na casa do homem havia uma espingarda calibre 28 e 14 cartuchos intactos.

O preso foi encaminhado até a CPP (Central de Plantão Policial) de São José para firmar o flagrante e depois à Penitenciária da Capital catarinense.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...