Raul Sartori

Notícias de fatos e pessoas, preferencialmente de SC, em primeira mão, sempre que possível.


Homem agride a companheira por causa de carregador de celular

Caso aconteceu na noite desta quarta-feira e mobilizou a PM no município, após denúncia de vizinhas pela violência pelo homem, que fugiu

Em um registro feito às 20h30 da noite de desta quarta-feira, 9, na rua João Dell Antonia, no bairro Trinta Réis, em Nova Trento, uma mulher foi agredida pelo companheiro, que fugiu após os vizinhos acionaram a polícia.

De acordo com informações da polícia, as agressões começaram após o homem pedir um carregador de celular à vítima. Ao não encontrar o acessório, as ameaças iniciaram com um ferro de passar roupa.

Em seguida ele a agrediu com socos e chutes na altura das pernas. A mulher então gritou por socorro, o companheiro obrigou-a a sair de casa ir até as vizinhas mentir que não havia acontecido nada. Alertou-a que se alguém soubesse das agressões a mataria ainda naquela noite.

A vítima, ao chegar na vizinha, pediu por ajuda e enquanto fazia o apelo seu companheiro invadiu a residência com a intenção de continuar as agressões, mas desistiu ao ser informado que a Policia Militar já havia sido acionada. Ele, então, fugiu.

Os policiais foram informados que o agressor poderia ter se evadido para a casa de um parente em São João Batista, porém não foi possível levantar seu endereço. Diante dos fatos a guarnição procedeu com o boletim de ocorrência e outros procedimentos para o caso. Desde então a guarnição vem fazendo rondas no intuito de localizar o agressor, sem êxito até agora.