Homem agride esposa e é preso tentando fugir pelo telhado de casa em Gaspar

Polícia Militar além de prender o agressor, também apreendeu uma espingarda e diversas munições irregulares

Mais um caso de violência doméstica foi registrado no Vale do Itajaí. Desta vez o crime ocorreu na cidade de Gaspar, no final da tarde deste domingo (22). Uma mulher, que não teve a idade revelada, acionou a Polícia Militar após ser agredida pelo companheiro.

Ocorrência foi atendida pela PM no bairro Santa Terezinha, em Gaspar – Foto: Reprodução/Google Maps/NDOcorrência foi atendida pela PM no bairro Santa Terezinha, em Gaspar – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

O caso aconteceu no bairro Santa Terezinha. A vítima apresentava lesões leves. Ao avistar os policiais, o agressor tentou fugir pelo forro do telhado da casa, mas acabou detido.

Durante a abordagem, a mulher ainda informou a PM que o companheiro havia uma arma de fogo sem registro e diversas munições em casa. A polícia então realizou buscas pelo local e encontrou uma espingarda calibre 12, além de diversas munições de vários calibres.

O homem, que também não teve a idade revelada, foi preso e levado à Central de Polícia em Blumenau para as providências legais.

Mais agressões

Outro caso de violência doméstica também chamou a atenção da polícia nos últimos dias. Um homem xingou e agrediu a esposa em Blumenau após discutir sobre roupas sujas.

A briga tem versões controversas. O homem, que tem 40 anos, contou aos policiais que pediu para a companheira ir lavar a roupa que estava suja. O pedido virou uma discussão. O homem ainda afirmou que os dois apenas discutiram e que não houve agressões. No entanto, a mulher de 41 anos afirmou ter sido agredida pelo companheiro. Ela estava com o pulso machucado por conta da briga.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...