Homem agride familiares, rouba caminhão e bate em viatura da PM em Concórdia

Suspeito acabou preso em flagrante por tentativa de homicídio, roubo, dano ao patrimônio público e violência doméstica

O atendimento de uma ocorrência de violência doméstica gerou tumulto e confusão em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. A PM (Polícia Militar) foi acionada na tarde desta sexta-feira (13), no bairro dos Estados, onde um homem teria agredido familiares e estava extremamente agressivo.

Viatura foi atingida e danificada. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDViatura foi atingida e danificada. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Quando os militares chegaram ao local, o suspeito havia fugido. Enquanto os policiais atendias as vítimas, o homem, dirigindo um caminhão, atingiu propositalmente a viatura da PM.

Conforme os policiais, ele ainda bateu em um motociclista que caiu e, por pouco, não foi atropelado pelo caminhão. O suspeito continuou circulando com o caminhão e colocando outras pessoas em risco de vida, segundo a PM.

Com a chegada de outras guarnições, o caminhão foi abordado e o homem preso em flagrante. Os policiais ainda constataram que ele havia roubado o veículo e agredido o condutor do caminhão.

Diante da tentativa de homicídio, roubo, dano ao patrimônio público e violência doméstica, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...