Homem agride vizinho durante briga por som alto em Jaraguá do Sul

Vítima de 42 anos teria pedido que o suspeito diminuísse o barulho; também em Jaraguá do Sul, idosa foi esfaqueada ao tentar separar briga entre inquilinos

Uma discussão por conta de som alto terminou com uma pessoa detida na noite deste sábado em Jaraguá do Sul, no Norte do Estado. O caso ocorreu por volta das 22h15, na rua Irmão Leandro, no bairro Vila Lenzi.

Suspeito teria agredido com socos e chutes o vizinho durante a discussão – Foto: DivulgaçãoSuspeito teria agredido com socos e chutes o vizinho durante a discussão – Foto: Divulgação

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 42 anos, teria pedido para que o vizinho, de 23, abaixasse o volume do som, pois estava o perturbando. Porém, o jovem não aceitou o pedido e passou a agredir o homem com socos e chutes.

A PM, então, foi acionada para separar a briga. O suspeito assinou um Termo Circunstanciado, assumindo o compromisso de comparecer em juízo, e foi liberado.

Na mesma noite, idosa é esfaqueada ao separar briga entre inquilinos

Cerca de uma hora depois, outra briga também terminou com uma pessoa detida em Jaraguá do Sul. O caso ocorreu por volta das 23h, no bairro Vila Lalau.

A PM foi chamada por uma idosa, de 63 anos, após uma briga entre dois inquilinos dela. Durante a discussão, ela tentou intervir, momento em que um dos envolvidos, de 21 anos, a agrediu com uma faca, deixando dois cortes superficiais no braço.

O jovem também foi encontrado com algumas lesões pelo corpo, que teriam ocorrido durante a briga com o outro rapaz. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia civil e o jovem, após assinar um Termo Circunstanciado, foi liberado.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia