Homem alega ciúmes e agride namorada em Blumenau

Segundo a PM, agressor já tinha oito boletins de ocorrência contra ele, inclusive um registrado pela namorada por violência doméstica

Um homem de 20 anos foi preso em Blumenau após agredir a namorada em Blumenau na noite deste domingo (18). O motivo que ele alegou aos policiais para cometer o crime: ciúmes.

Homem que agrediu namorada alegando ciúmes já tem oito registros na polícia contra ele – Foto: PixabayHomem que agrediu namorada alegando ciúmes já tem oito registros na polícia contra ele – Foto: Pixabay

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 21h30 na rua Jordão, bairro Progresso, em Blumenau. No local, os policiais conversaram com a vítima, uma jovem de 18 anos.

Ela relatou que o namorado estava bebendo e que o casal começou uma discussão por ciúmes. Na sequência, ele a agrediu com empurrões, puxões de cabelo e a segurou pelo braço de uma forma que causou lesões na garota.

Diante da situação, o homem foi detido e o casal foi encaminhado para a Central de Plantão Policial. Segundo a PM, o homem já teria oito boletins de ocorrência registrados na polícia contra ele, inclusive, um dos BOs teria sido registrado pela própria namorada, também por violência doméstica.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...