Homem apontado como liderança de facção criminosa de SC é preso no Paraná

Ele deve permanecer preso em Santa Catarina; ação envolveu policiais civis de Itajaí

Um homem apontado como liderança de uma organização criminosa de Santa Catarina foi preso em Curitiba, no Paraná, nesta quarta-feira (19). A ação policial envolveu as polícias civis catarinense e paranaense. Ele deve permanecer preso em Santa Catarina.

Investigações sobre o que causou a morte de mulher ainda será esclarecida por exames do IML – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/NDInvestigações sobre o que causou a morte de mulher ainda será esclarecida por exames do IML – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

O homem, de 35 anos, estava foragido da Justiça e escondido em Curitiba. Segundo a Polícia Civil de SC, ele tinha um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e organização criminosa e seria da cúpula de uma facção criminosa no Estado. Policiais civis da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Itajaí participaram da prisão.

A prisão aconteceu graças à trocas de informações entre a DIPC (Diretoria de Inteligência da Polícia Civil) de Santa Catarina e a AIPC (Agência de Inteligência da Polícia Civil), do Paraná.

A prisão foi feita em diligências com a participação de policiais civis da COPE (Coordenadoria de Operações Especiais) da Polícia Civil do Paraná e de policiais civis da DIC de Itajaí.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...