Homem armado quebra carro, tenta matar casal e morre baleado por PM no Oeste de SC

Fato foi registrado por volta das 23h de segunda-feira (19) na rodovia Ulysses Guimarães, no perímetro urbano de Faxinal dos Guedes

Um casal de Faxinal dos Guedes, no Oeste de Santa Catarina, teve o carro danificado e, ao acionar a PM (Polícia Militar), foi ameaçado por um homem de 57 anos. Ele atirou contra o casal com um revólver calibre 38, mas acabou morto em confronto com a polícia. O fato foi registrado por volta das 23h de segunda-feira (19) na rodovia Ulysses Guimarães, no perímetro urbano.

Polícia apreendeu a arma utilizada pelo homem de 57 anos que morreu em confronto com a polícia – Foto: Polícia Militar/Divulgação NDPolícia apreendeu a arma utilizada pelo homem de 57 anos que morreu em confronto com a polícia – Foto: Polícia Militar/Divulgação ND

As vítimas, de 43 e 44 anos, começaram a correr para não serem atingidas pelos tiros. Nesse momento a polícia interveio dando ordem de parada para soltar a arma, o que não ocorreu. O autor disparou contra os policiais, momento em que acabou morto pela polícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas o homem já estava em óbito. A PC (Polícia Civil), juntamente com o IGP (Instituto Geral de Perícias), foi acionada e recolheu a arma do homem, bem como as vítimas prestaram esclarecimentos na delegacia. A identificação do homem não foi divulgada pela polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia