Homem assalta posto, foge com carro de cliente e se acidenta em Joinville

Crime ocorreu no bairro Aventureiro, zona Leste de Joinville

Mais um assalto causou momentos de pânico em Joinville na noite desta sexta-feira, dia 13. Um homem armado com um revólver entrou em um posto de combustíveis rua Tuiuti, no bairro Aventureiro, zona Leste da cidade, por volta das 20 horas e anunciou o assalto.

acidente e carro capotouCerca de 500 metros depois do posto, o assaltante bateu o carro da vítima contra uma Towner, que capotou na pista. – Foto: Ricardo Alves/NDTV Joinville

O assaltante roubou dinheiro e cigarros, saiu da conveniência e foi em direção a um motorista que estava dentro de um carro no posto e havia acabado de comprar um desembaçante.

Ele aguardava o troco quando foi abordado pelo criminoso, que o ameaçou com revólver: “Desce que o carro é meu”, disse o assaltante.

Segundo a vítima, o criminoso foi bem agressivo e bateu com revólver contra a cabeça.

A vítima, então, deixou o carro e o criminoso entrou e saiu em disparada. Os funcionários do posto já estavam gritando “assalto”, assalto”…

Cerca de 500 metros depois do posto, o assaltante bateu o carro da vítima contra uma Towner, que, inclusive chegou a capotar na pista.

Veja vídeo:

Vídeo: Ricardo Alves/NDTV Joinville

Um motociclista estava acompanhando tudo. Resgatou o criminoso do carro e fugiram na moto. Minutos depois, os criminosos voltaram até o carro batido para buscar o dinheiro que tinham “esquecido” no carro.

“Nunca passei por isso antes e espero nunca mais passar. Quando eu vi o carro batido, foi um desespero, um susto muito grande mesmo, além do prejuízo. O carro era da minha filha e era o único que a família tinha para rodar”, conta a vítima, que está traumatizada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...