Homem ataca desafeto com garrafa quebrada em briga generalizada em Tubarão

Briga generalizada foi registrada em uma bar no bairro Congonhas, em Tubarão, no Sul de SC

Uma briga generalizada em um bar em Tubarão terminou com uma homem de 57 anos em estado grave na noite deste domingo (22). Durante a briga, um homem de 40 anos atingiu um homem de 57 anos com uma garrafa quebrada. Ambos foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição na cidade do Sul de Santa Catarina.

PM foi acionada pelo Hospital após o homem de 57 anos dar entrada com ferimentos de objeto cortante e em estado grave em Tubarão – Foto: Giovanni Silva/ArquivoPM foi acionada pelo Hospital após o homem de 57 anos dar entrada com ferimentos de objeto cortante e em estado grave em Tubarão – Foto: Giovanni Silva/Arquivo

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo hospital devido a gravidade dos ferimentos do homem de 57 anos que precisou passar por cirurgia. Os policiais foram até o hospital, onde constataram que durante um briga generalizada em um bar, no bairro Congonhas o homem de 40 anos quebrou uma garrafa e desferiu diversos golpes em seu desafeto, o homem de 57 anos.

Ambos foram levados ao hospital pelas pessoas presentes no local. O autor de 40 anos apresentava ferimentos leves. Após o atendimento médico, ele foi preso pelos policiais militares por tentativa de homicídio. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

+

Polícia

Loading...