Homem atira contra ex-companheira e comete suicídio em São José

Vítima, de 32 anos, foi encontrada sentada em uma cadeira com ferimentos na boca e no ombro; crime aconteceu na tarde desta terça-feira (12)

Um homem de 39 anos tentou matar a ex-companheira e, em seguida, cometeu suicídio no bairro Forquilhas, em São José, na Grande Florianópolis. O crime ocorreu por volta das 15h desta terça-feira (12).

Homem tentou matar ex-companheira e depois tirou a própria vida – Foto: PMSC/Divulgação/NDHomem tentou matar ex-companheira e depois tirou a própria vida – Foto: PMSC/Divulgação/ND

As informações foram repassadas pelo tenente-coronel André Serafim, do 7° BPM (Batalhão da Polícia Militar). O homem teria entrado na casa da ex-companheira, na rua Vista Alegre, e atirado contra ela antes de tirar a própria vida.

A vítima, de 32 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na boca e outro no ombro. Quando os policiais militares chegaram ao local encontraram a mulher consciente e sentada em uma cadeira.

Segundo a PM, havia manchas de sangue por toda a casa, sobretudo, na cozinha, onde estava a vítima.

Em um dos quartos estava o corpo do suspeito dos disparos. Ele foi identificado como Sidinei Antunes da Silva. Ao lado do corpo, os agentes localizaram a arma supostamente usada no crime, um revólver calibre 38.

A guarnição conversou com um ex-companheiro da mulher, que estava no local. Ele relatou que a ex-esposa ligou e mandou mensagens via aplicativo pedindo socorro, pois havia levado um tiro.

Na residência havia um sistema de vídeo monitoramento com câmeras externas. A guarnição da PM não teve acesso às imagens. Contudo, as gravações deverão ser apreendidas pela Polícia Civil, que vai investigar o caso.

A vítima foi atendida pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros Militar. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de São José. Conforme o tenente-coronel André Serafim, a mulher não corre risco de morrer.

Homem mata ex-sogra e comete suicídio

No dia 6 de outubro, um crime semelhante foi registrado na comunidade Lisboa, em São José. Um homem de 32 anos assassinou a ex-sogra, de 48 anos. Na sequência, ele cometeu suicídio. O criminoso fez a ex-sogra e o irmão dela reféns.

Os policiais foram chamados ao local pelos vizinhos que ouviram gritos vindo da casa. O assassino estava no local à procura da ex, que tem em torno de 20 anos de idade, mas ela não estava em casa.

Eles estavam separados e ela tinha uma medida protetiva contra ele, desde o dia 1º de outubro. Leia a reportagem completa sobre o caso.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...