Homem bêbado é preso após ameaçar matar mulher e cachorro em Blumenau

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (16), no bairro Água Verde

Mais um crime contra mulher foi registrado em Blumenau. Desta vez, um homem de 55 anos acabou preso por violência doméstica. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (16), no bairro Água Verde.

A Polícia Militar foi acionada após o agressor chegar em casa bêbado e ameaçar matar a mulher e o cachorro de estimação.

Homem foi preso após ameaçar matar mulher e até cachorro de estimação – Foto: Reprodução/Google Maps/NDHomem foi preso após ameaçar matar mulher e até cachorro de estimação – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

Quem acionou a polícia foi a própria vítima, uma mulher de 48 anos. Conforme relato dela, o marido, que toma remédios controlados, chegou em casa de madrugada e, alterado,  começou a quebrar os móveis da casa.

Durante a confusão o homem ameaçou de morte a esposa e alegou que ia matar até o cachorro de estimação do casal. Não há confirmação do que  pode ter motivado a confusão. Diante da situação a PM prendeu o agressor pela Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado à delegacia de polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...