Homem cai de telhado após furtar fios de construção no Norte de SC

Com ele, a PM encontrou um motor que também teria sido furtado

Um homem de 39 anos foi preso após ser flagrado furtando os fios de uma construção na noite desta segunda-feira (3) em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Além disso, ele ficou ferido após cair de um telhado ao tentar fugir da polícia.

Homem foi preso em flagrante após tentar fugir pelos telhados de casas vizinhas – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoHomem foi preso em flagrante após tentar fugir pelos telhados de casas vizinhas – Foto: Polícia Militar/Divulgação

O caso ocorreu por volta das 20h, no bairro São Luís. Segundo a Polícia Militar, um morador flagrou o suspeito furtando os fios e, ao perceber que estava sendo observado, começou a fugir pelos telhados das casas vizinhas.

A PM, então, passou a cercar o local, a fim de realizar a abordagem. Porém, em determinado momento, o suspeito caiu de um telhado. Ele ainda tentou se esconder embaixo de um sofá, mas acabou sendo preso.

Além dos fios, a polícia encontrou com ele um motor que também teria sido furtado. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia