Homem com 33 passagens pela polícia é preso em SC após transportar maconha em carro irregular

Segundo a PRF, ele estava acompanhado de uma jovem que se apresentou como garota de programa; a droga tinha como destino Criciúma

Um homem, de 27 anos, foi preso nessa quinta-feira (31) enquanto transportava, no interior do automóvel, quase cinco quilos de maconha. O flagrante ocorreu na BR-101, em Garopaba, no Sul catarinense. A droga tinha como destino a cidade de Criciúma.

Homem com 33 passagens pela polícia é preso em SC após transportar maconha em carro irregular – Foto: Divulgação/PRF/NDHomem com 33 passagens pela polícia é preso em SC após transportar maconha em carro irregular – Foto: Divulgação/PRF/ND

Segundo a PRF (Policia Rodoviária Federal), durante abordagem o homem estava nervoso e não possuía documento de habilitação. De carona, viajava uma mulher, de 22 anos, que se apresentou como garota de programa.

Por meio de consultas ao sistema, os agentes descobriram que o automóvel, com placas de Forquilhinha, estava sem licenciamento há cinco anos, e que o condutor colecionava 33 passagens pela polícia por tráfico de drogas, receptação, lesão corporal e furto.

Em revista ao veículo, os agentes também localizaram no banco traseiro cinco tabletes de maconha. A dupla afirmou ter pego a droga em Florianópolis para entregar em Criciúma. O condutor acabou sendo preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Imbituba.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...