Homem condenado por estupro é preso após denúncia de violência doméstica, em Turvo

Segundo denúncia, o homem teria ameaçado matar a mãe e atear fogo em casa; mandado de prisão foi aberto em 2011 por conta de estupro de vulnerável

Um homem, de 28 anos, com um mandado de prisão aberto por conta de estupro de vulnerável, foi preso após uma denúncia de violência doméstica nesta quarta-feira (3), em Turvo, no Sul de Santa Catarina.

Após a prisão, homem foi levado para a Delegacia de Polícia de Turvo – Foto: Polícia Civil/Divulgação/NDApós a prisão, homem foi levado para a Delegacia de Polícia de Turvo – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

Tudo começou após a Polícia Civil ir até uma residência em Poço da Lontra para verificar um possível caso de violência doméstica. Segundo a denúncia, um homem havia ameaçado sua mãe, de 74 anos, dizendo “que iria matá-la e atear fogo em sua casa”.

Com base nas informações recebidas, agentes de Polícia Civil da comarca, coordenados pelo Delegado Lucas Fernandes da Rosa, se deslocaram até a residência da vítima. No entanto, o suspeito não encontrava-se em casa.

Leia também: 

Diante da gravidade dos fatos, foram realizadas diligências nas proximidades para tentar localizar o suspeito, sendo que ele foi encontrado em uma obra. Na ocasião, foi verificado que o agressor possuía mandado de prisão ativo, pelo crime de estupro de vulnerável, fato ocorrido em 2011.

Após os policiais confirmarem o mandado em aberto, foi dado a voz de prisão e o homem foi conduzido a unidade policial. Além disso, um inquérito policial foi instaurado a Delegacia de Polícia Civil de Turbo.

O homem foi levado para o Presídio Regional de Araranguá.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Polícia