Homem confessa que matou dependente químico por dívida de R$ 100 em Bombinhas

Suspeito também é investigado por tráfico de drogas

O suspeito de matar um homem, de 35 anos, com golpes de facão foi preso nesta terça-feira (5) no bairro José Amândio, em Bombinhas. A motivação do crime foi uma dívida de R$ 100 causada pela compra de drogas, a vítima era dependente químico.

O suspeito do homicídio é um homem, de 21 anos, que também é investigado por tráfico de drogas, ele deu entrada no pronto socorro por conta de lesões causadas por cortes no braço.

Na casa do suspeito foram encontrados entorpecentes embalados para o tráfico – Foto: Polícia Civil/NDNa casa do suspeito foram encontrados entorpecentes embalados para o tráfico – Foto: Polícia Civil/ND

As justificativas apresentadas pelo suspeito aos policiais apresentavam inconsistências, como por exemplo, ele passou o endereço errado, mas identificou o real lugar onde estava morando.

No local foram apreendidos petecas de cocaína e pedras de crack embaladas para venda, além de comprimidos de ecstasy e maconha.

Depois, interrogado na Delegacia de Polícia e confrontado com os elementos apurados, admitiu a autoria do crime e alegou que teria agido em legítima defesa.

O preso foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A investigação continua a fim de confirmar as circunstâncias do crime e apurar a participação de outras pessoas. A Polícia Civil deverá concluir o inquérito em dez dias, ficando o suspeito preso à disposição da Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia