Homem de 27 anos é ferido por tiro no tórax em Chapecó

Caso foi registrado no bairro Seminário; suspeito de 21 anos não foi localizado pela Polícia Militar e a vítima foi levada ao hospital

Um homem de 27 anos foi vítima de tentativa de homicídio, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Ele foi atingido por um tiro no tórax, nesta sexta-feira (2). O caso ocorreu na rua Maria de Marco Scopel, no bairro Seminário.

Crime ocorreu no bairro Seminário. – Foto: Google Maps/ReproduçãoCrime ocorreu no bairro Seminário. – Foto: Google Maps/Reprodução

Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima foi atendida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência). Ele estava consciente e orientado. Após informações preliminares, as guarnições fizeram buscas na casa do autor, identificado como um jovem de 21 anos. O suspeito não foi localizado.

A mãe da vítima, de 51 anos, relatou aos policiais que ouviu três estampidos, semelhantes a tiros e que chegou na porta da casa seu filho estava ferido.

Foram acionadas a PC (Policia Civil) e o IGP (Instituto Geral de Perícias). A GM (Guarda Municipal) também auxiliou na ocorrência. A PM lavrou o boletim de ocorrência e a vítima foi encaminhada até o HRO (Hospital Regional do Oeste) para atendimento médico. O atual estado de saúde do homem e as possíveis motivações para o crime não foram informadas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia