Homem de 30 anos é assassinado com tiro na cabeça em Chapecó

Um revólver foi encontrado ao lado do corpo de Ederson Fenix; a arma foi apreendida e será periciada

Um homem foi morto a tiros na manhã deste sábado (23) na rua Valdemar Tormen, bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A motivação seria por briga entre facções rivais.

Ederson não morava no local onde aconteceu o homicídio  – Foto: Diego Antunes/NDTVEderson não morava no local onde aconteceu o homicídio  – Foto: Diego Antunes/NDTV

Ederson Fenix, de 30 anos, foi atingido por um tiro na cabeça e pelo menos outros quatro disparos. Ele morreu na frente de uma casa, de acordo com informações da PM (Polícia Militar). 

Ao lado do corpo, que foi removido do local pelo IGP (Instituto Geral de Perícias), os policiais encontraram um revólver .38. A arma de fogo, que estava com duas munições, sendo uma já usada, foi apreendida e será periciada. 

Testemunhas disseram à polícia que Ederson trocou tiros no local com um homem que estava com outros três rapazes em um VW/Fox de cor branca.

A polícia informou que fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso até o início da tarde deste sábado. A DIC (Divisão de Investigação Criminal) da PC (Polícia Civil) irá investigar o assassinato. 

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia