Homem de 31 anos é morto a tiros dentro de casa em Palhoça

Crime ocorreu por volta das 18h30 desta quinta-feira (29), no bairro Caminho Novo; suspeitos ainda não foram localizados

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (29), em Palhoça, na Grande Florianópolis. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30 para atender a ocorrência na rua Salésio Beltrame, no bairro Caminho Novo.

Homem foi assassinado a tiros em Palhoça – Foto: PMSC/Divulgação/NDHomem foi assassinado a tiros em Palhoça – Foto: PMSC/Divulgação/ND

Quando a guarnição chegou ao local, o corpo da vítima já se encontrava coberto com panos. Além disso, foram encontrados estojos de munições no chão.

Populares relataram aos agentes que ouviram diversos disparos de arma de fogo e pelo menos três homens fugindo da casa da vítima. Os tiros atingiram o tórax do homem, que morreu no local.

Algumas pessoas contaram aos policiais que os suspeitos fugiram de carro, enquanto outras disseram que eles fugiram a pé. A motivação para o crime, no entanto, ainda é desconhecida. Ainda de acordo com a PM, as testemunhas não quiseram relatar mais detalhes por medo de represálias.

Até a manhã desta sexta-feira (30), os suspeitos ainda não haviam sido identificados, nem localizados.

Segundo a PM, a vítima, que não teve a identidade revelada, já possuía passagens policiais. O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...