Homem de 43 anos é assassinado com tiro em Concórdia

O crime ocorreu em Concórdia; a vítima apresentava perfuração no abdômen, mas motivação e possíveis suspeitos ainda não foram identificados

Um homem de 43 anos morreu após ser atingido por um tiro, no bairro Nova Brasília, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 23h desta quarta-feira (10), na rua Ramos da Cruz. A identidade do homem não foi revelada.

Homem de 43 anos é assassinado com tiro em Concórdia. – Foto: Arquivos/ND Homem de 43 anos é assassinado com tiro em Concórdia. – Foto: Arquivos/ND 

Ele apresentava perfuração no abdômen. O homem foi encaminhado ao Hospital São Francisco, pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito após passar por cirurgia.

Segundo a PM (Polícia Militar), testemunhas relataram que teriam ouvido  em torno de seis disparos. No local ainda foram encontradas duas capsulas de munição não deflagrada. Informações foram coletadas nas proximidades para identificação de possíveis autores. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) e a Polícia Civil estiveram no local. Os policiais investigam o caso. A reportagem do ND+ tentou contato com a Delegacia de Concórdia, mas não conseguiu uma resposta até esta publicação.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia