Homem de 49 anos é achado morto embaixo de ponte em SC

Vítima tinha ferimentos no rosto, conforme a Polícia Civil

Um homem foi encontrado morto por moradores embaixo de uma ponte, no início da tarde desta quarta-feira (24), em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina.  O local fica entre os bairros Berger e Vila Paraíso.

Corpo estava embaixo de uma ponte no município de Caçador – Foto: Lucas Arrigoni/Rádio Caçanjurê/RBV Notícias/NDCorpo estava embaixo de uma ponte no município de Caçador – Foto: Lucas Arrigoni/Rádio Caçanjurê/RBV Notícias/ND

Uma equipe dos Bombeiros Voluntários estiveram no endereço e confirmaram a morte do homem identificado como Alcir Samuel Alves Pires, de 49 anos. Ele estava desaparecido há cerca de 30 dias, de acordo com familiares.

O delegado da PC  (Polícia Civil), Davi Matos Pinheiro, disse ao ND que Alcir tinha alguns ferimentos no rosto, que podem indicar que ele tenha sido assassinado.

No entanto, o investigador irá aguardar o resultado do exame cadavérico feito pelo IGP (Instituto Geral de Perícias) e o depoimento de testemunhas. 

O local onde o corpo foi encontrado foi periciado pela equipe da criminalística. Alguns travesseiros e outros objetos foram localizados no espaço. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia