Homem descumpre medida protetiva, agride e ameaça de morte o ex-sogro em Campos Novos

Ex-companheira relatou aos policiais que o suspeito está ameaçando ela e sua família há dias; ele foi preso em flagrante

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após agredir e ameaçar de morte o ex-sogro, 64, em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A PM (Polícia Militar) atendeu a ocorrência por volta das 10h30 desta segunda-feira (18) na rua Humberto Rupp, no Bairro Nossa senhora de Lourdes.

Ocorrências foram atendidas na manhã desta segunda-feira (imagem ilustrativa) – Foto: Arquivo/Polícia MilitarOcorrências foram atendidas na manhã desta segunda-feira (imagem ilustrativa) – Foto: Arquivo/Polícia Militar

A ex-companheira, de 44 anos, informou aos militares que tem medida protetiva contra o suspeito, a qual foi desrespeitada. Segundo a vítima, o homem já vem atormentando a família há vários dias com ameaças de morte através de aplicativo de mensagens.

O homem ainda foi acusado de jogar pedras no telhado, abrir torneiras de água, desligar o disjuntor de luz e danificar toda a piscina da casa. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e o caso deve ser investigado pela DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso).

Jovem sofre ameaça de morte

Também em Campos Novos, por volta das 7h30 desta segunda-feira, a PM atendeu outra ocorrência de ameaça de morte na rua Benedito Zandoná, no Bairro Senhor Bom Jesus. Uma jovem de 23 foi ameaçada pelo companheiro.

A vítima ainda foi agredida e teve os vidros da porta da casa quebrados e móveis danificados. O suspeito não estava mais no local quando os policiais chegaram. Após buscas, um jovem de 23 anos foi localizado. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

+

Polícia

Loading...