Homem é achado morto com ferimentos na cabeça em calçada de cidade de SC

Corpo foi localizado por volta das 6h30 deste domingo no centro do município de Água Doce; corpo não foi identificado

Um homem não identificado foi encontrado morto em uma calçada de uma rua no centro do município de Água Doce, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O corpo foi localizado por volta das 6h30 deste domingo (27) após o Corpo de Bombeiros Militar receber a informação que havia um homem inconsciente caído em via pública.

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar. Foto: Divulgação/ Arquivo NDOcorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar. Foto: Divulgação/ Arquivo ND

Segundo os socorristas, o homem estava sem sinais vitais e caído de barriga para baixo sobre a calçada. Ele tinha um ferimento perfurante na parte de trás do crânio e também no rosto. Além disso, apresentava hemorragia e exposição da massa encefálica.

Após análise dos bombeiros, a Polícia Científica foi acionada para recolhimento do corpo. A PM (Polícia Militar) também foi contatada para a ocorrência. Outros detalhes sobre o caso não foram informados. O ND+ tentou contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno até esta publicação.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...