Homem é achado morto com hematomas e queimaduras dentro de casa em São José

Polícia Militar foi acionada na noite desta quarta-feira (22) para atender a ocorrência no bairro Forquilhas

Um homem de 43 anos foi achado morto dentro da própria casa, no bairro Forquilhas, em São José, na Grande Florianópolis, na noite desta quarta-feira (22). O corpo tinha sinais de violência como hematomas no pescoço e rosto e queimaduras.

Vítima foi encontrada dentro de casa na rua Beira Rio – Foto: Google Street View/Divulgação/NDVítima foi encontrada dentro de casa na rua Beira Rio – Foto: Google Street View/Divulgação/ND

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30 para atender a ocorrência na rua Beira Rio. A vítima foi identificada como Luiz Varela.

De acordo com a PM, o corpo do homem estava no chão no interior da casa. Varela morava com um jovem de 21 anos e possivelmente, mais pessoas.

A esposa da vítima, de 41 anos, relatou à PM que no dia 15 de junho entrou em contato com o marido através de um aplicativo de mensagens. No entanto, recebeu como resposta um áudio do rapaz.

Na mensagem, ele dizia que Varela já estaria dormindo, o que causou estranheza na esposa visto que era 21h e o marido não tinha o costume de dormir cedo.

Ainda conforme a PM, o celular da vítima não foi localizado na casa. O jovem estaria utilizando tornozeleira eletrônica, segundo informou a PM.

O caso está sendo investigado pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de São José. O delegado Willian Salles informou que irá coletar depoimentos de testemunhas para apurar a motivação e autoria do crime.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...