Homem é agredido com barra de ferro e vai parar na UTI em Blumenau

Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhado ao hospital com traumatismo craniano

Um homem foi parar na UTI após ser agredido na tarde desta terça-feira (5) em Blumenau. A vítima de 29 anos ficou em estado grave após ser agredida por outro homem que com uma barra de ferro bateu na cabeça e nos braços do jovem. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital com traumatismo craniano.

Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar no início da tarde desta terça-feira (5) na Itoupava Central – Foto: Reprodução/Google Maps/NDOcorrência foi atendida pela Polícia Militar no início da tarde desta terça-feira (5) na Itoupava Central – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

A Polícia Militar atendeu a ocorrência no início da tarde, na rua Dr. Pedro Zimmermann, na Itoupava Central. Segundo informações da PM o agressor é um homem de 28 anos e fugiu do local após a briga. Os policiais chegaram a realizar rondas pela região, mas não localizaram o suspeito.

A briga aconteceu nos fundos de uma loja na Itoupava Central. A vítima da agressão trabalha como gerente do estabelecimento. Em conversa com a reportagem do ND+, um dos funcionários alegou que o gerente estava abrindo a loja quando foi surpreendido pelo agressor que “ficou de tocaia” esperando.

Além do traumatismo craniano o jovem agredido também teve fratura em um dos braços. Ele foi internado na UTI e, segundo a assessoria, o quadro é estável.

A Polícia Militar confeccionou um boletim de ocorrência e encaminhou os fatos para a divisão de homicídios da Polícia Civil, que agora investiga o caso.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...