Homem é amarrado e fica na mira de bandidos durante assalto em Apiúna

Jovem foi rendido por dois homens e ficou amarrado por cerca de duas horas

Um homem de 22 anos foi feito de refém e ficou na mira de dois bandidos durante um assalto que ocorreu no Vale do Itajaí. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (4) no bairro Ribeirão São Luiz, em Apiúna.

Homem é feito de refém durante assalto em Apiúna – Foto: Reprodução/Google Maps/NDHomem é feito de refém durante assalto em Apiúna – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

A Polícia Militar foi acionada e, no local da ocorrência, conversou com o jovem que explicou que por volta das 19h foi até o local de trabalho quando foi rendido por dois homens armados. O homem ficou em torno de duas horas amarrado e foi socorrido pela polícia por volta das 21h.

A vítima contou aos policiais que os bandidos o amarraram com cordas e afirmaram que estavam atrás apenas do dinheiro. Do local os suspeitos roubaram, além de dinheiro, um televisor, dois notebooks, celular e um relógio.

Os assaltantes ainda roubaram um Volkswagen Polo de cor prata e fugiram em sentido desconhecido. A PM chegou a realizar buscas pela região, mas não localizou nenhum dos suspeitos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...