Homem é amarrado em árvore após furtar bicicleta em SC

Caso ocorreu no município de Agrolândia, no Alto Vale do Itajaí

Um homem de 37 anos foi detido por populares e amarrado a uma árvore após furtar uma bicicleta no município de Agrolândia, no Alto Vale do Itajaí, na noite desta terça-feira (17).

Homem é amarrado em árvore após furtar bicicleta em Agrolândia – Foto: Reprodução/Internet/RDC NotíciasHomem é amarrado em árvore após furtar bicicleta em Agrolândia – Foto: Reprodução/Internet/RDC Notícias

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de 58 anos relatou que o suspeito havia furtado a bicicleta da filha dele no sábado (14) e que na terça (17), por volta das 18h, avistou o homem com a bicicleta.

Ele esperou o suspeito voltar e o abordou, tomando a bicicleta que seria o produto do furto. Na sequência da ação, ele relatou ter sido agredido pelo homem que estava com a bicicleta.

O suspeito do furto, então, teria fugido para a casa do patrão, mas não foi recebido e, enquanto estava na rua, algumas pessoas o cercaram, seguraram e o amarraram a uma árvore até a chegada da Polícia Militar.

Ao chegar ao local, a primeira ação dos policiais foi conduzir o suspeito do furto para a viatura, a fim de resguardar a integridade física do homem que já havia sido atingido pelas pessoas que estava no local. Em seguida, os agentes constataram que o homem tinha um mandado de prisão ativo.

Tanto o homem quanto a bicicleta que foi o estopim do caso foram encaminhados para a Delegacia de Agrolândia. Por conta do mandado de prisão, o homem foi encaminhado ao Presídio de Rio do Sul.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...