Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Indaial

A vítima foi executada com vários tiros no tórax, no braço e também na cabeça

Um homem de 44 anos foi assassinado dentro da própria casa na noite deste sábado (25) no Vale do Itajaí. A vítima foi executada com vários tiros no tórax, no braço e também na cabeça. O crime aconteceu no bairro Mulde, em Indaial.

Homem foi assassinado dentro de casa – Foto: Reprodução/Google Maps/NDHomem foi assassinado dentro de casa – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

A Polícia Militar e também o Samu foram acionados para a ocorrência, mas a vítima já estava morta ao chegarem ao local. Conforme informações coletadas pela PM, dois homens chegaram ao local por volta das 22h e abriram fogo contra o homem.

Os vizinhos contaram aos policiais que não houve discussão ou qualquer aviso. A vítima foi baleada nas costas, pela janela da casa. A polícia não soube precisar o número total de tiros disparados contra o homem.

Foram realizadas buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Também atuaram na ocorrência o Corpo de Bombeiros de Indaial, a Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...