Homem é assassinado com 18 facadas enquanto dormia em Indaial

Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (14) no Médio Vale do Itajaí

Um homem foi assassinado com 18 golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (14) em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 2h30min no bairro Carijós.

Homem foi morto com 18 facadas enquanto dormia em Indaial – Foto: Willian Ricardo/NDB

Segundo a PM, a companheira da vítima testemunhou o crime. A mulher contou aos policiais que o casal estava dormindo, quando dois homens encapuzados invadiram a casa, foram até o quarto e desferiram vários golpes contra o homem.

De acordo com os policiais, a vítima foi atingida três vezes na jugular (região do pescoço), 13 vezes no tórax, uma na barriga e uma no dedo anelar direito. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os socorristas chegaram a vítima já estava sem vida.

Ainda conforme o relato da Polícia Militar, a companheira da vítima contou que ele estaria envolvido com uma facção criminosa na cidade, também já teria diversas passagens criminais e estaria foragido do sistema prisional do estado da Paraíba.

A Polícia Militar não conseguiu fazer a identificação da vítima, que não tinha documentos no local. A PM ainda fez rondas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos de cometer o crime.

+

Polícia