Homem é assassinado dentro de casa em Campo Alegre

Carlos Emir Meier foi esfaqueado na noite de domingo (20), no bairro São Miguel

Um homem de 48 anos foi assassinado na noite de domingo (20), em Campo Alegre, no Planalto Norte de Santa Catarina. Carlos Emir Meier foi esfaqueado dentro de casa, no bairro São Miguel, por volta das 23h. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital São Luís, mas não resistiu e morreu durante  a madrugada.

De acordo com o delegado Gil Rafael Ribas, da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de São Bento do Sul, a principal suspeita é de que a companheira de Carlos seja a autora do crime.

“Pelo que tudo indica, a autora pode ter sido a própria companheira. Havia um histórico de violência doméstica. Ele tinha problemas com álcool e havia lesionado ela antes, por isso, a suspeita é que em uma situação de violência doméstica, a esposa tenha desferido os golpes”, diz.

Na tarde desta segunda-feira (21), o delegado deve começar a ouvir algumas testemunhas para analisar a suspeita e a possibilidade de legítima defesa. A companheira ainda não foi encontrada e, segundo o delegado, “desde o crime, está em local desconhecido”.

Carlos será sepultado na terça-feira (21), no Cemitério Municipal de Campo Alegre.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...