Homem é assassinado e atropelado em Braço do Norte, no Sul de SC

Dois homens em uma caminhonete atiraram várias vezes contra a vítima e passaram com o carro por cima do corpo em Braço do Norte, no Sul de SC

Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros e atropelado em Braço do Norte na noite desta quinta-feira (22). O homicídio foi registrado por volta das 23 nas proximidades de um bar no bairro São Basílio no município do Sul de Santa Catarina.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima no chão da estrada próximo ao bar já sem vida. De acordo com o relato de testemunhas, dois homens chegaram em uma caminhonete com películas escuras e tentaram colocar a vítima dentro do carro.

Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo do homem de 29 anos em uma rua próxima a um bar em Braço do Norte – Foto: Giovanni Silva/ArquivoPolícia Militar foi acionada e encontrou o corpo do homem de 29 anos em uma rua próxima a um bar em Braço do Norte – Foto: Giovanni Silva/Arquivo

Sem conseguir o sequestro, um dos homens sacou uma pistola e atirou diversas vezes contra a vítima. Após os disparos, ele entrou na caminhonete e o motorista passou com o veículo por cima do corpo da vítima.

Após o assassinato, os dois homens fugiram no sentido da cidade de Tubarão. As guarnições da PM fizeram rondas pelo local e nenhum suspeito foi localizado.  A Polícia Civil e o IGP (Institui Geral de Perícias) foram acionados e já iniciaram as investigações.

Homem é detido por posse ilegal de arma

Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu a informação de que os três homens haviam saído do bar.  Os policiais foram até o estabelecimento e conversaram com o proprietário.

Ele relatou aos policiais que havia três homens desconhecidos em uma mesa bebendo cerveja. Segundo o relato dele, os homens saíram antes do bar fechar e que mais tarde ele recebeu a informação de vizinhos sobre o homicídio.

Um revolver calibre 32 foi encontrado sem munições atrás do balcão do bar em um depósito. Segundo o dono do Bar, o revólver seria para a proteção dele.  Diante disso o proprietário do estabelecimento de 25 anos foi conduzido a central de polícia por porte ilegal de arma de fogo para os procedimentos cabíveis.

+

Polícia

Loading...