Homem é assassinado e esposa é a principal suspeita do crime em Joinville
Advogado da mulher procurou a polícia após o crime e a suspeita deve prestar depoimento nesta quarta-feira (6)
Uma mulher de 38 anos é suspeita de matar o próprio marido em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Após o crime, ela fugiu do local, mas buscou um advogado e deve passar por interrogatório nesta quarta (6).
Leia mais

Segundo o delegado Dirceu Silveira Junior, da Delegacia de Homicídios, o local do crime já foi periciado. O corpo do homem, também de 38 anos, foi encontrado na casa em que a família morava no bairro Boa Vista, na zona Leste da cidade, há cerca de 7 anos.
Segundo vizinhos, houve uma festa na residência no último domingo (3) e, na segunda-feira (4), o casal não foi mais visto. Eles contam que nunca ouviram brigas entre a vítima e a suspeita.
Informações preliminares indicam que o homem teria sido atingido por golpes de arma branca, além de ferimentos causados por ferramenta semelhante a martelo ou marreta. A mulher teria limpado a residência após o crime, mas alguns itens ainda apresentavam marcas de sangue.
Corpo foi encontrado depois que o advogado da suspeita procurou a polícia – Vídeo: Ricardo Alves/NDTV
A Polícia Civil aguarda os laudos periciais e o interrogatório da suspeita para ter mais informações sobre a motivação e a execução do crime.