Homem é assassinado no meio da rua em Araquari

Segundo testemunhas, suspeitos estavam em um carro quando realizaram os disparos contra a vítima

Um homem, de 31 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (19) em Araquari, no Norte do Estado. Os suspeitos pelo crime ainda não foram identificados.

Homem foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (19) – Foto: Joci Ronkoski/NDTVHomem foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (19) – Foto: Joci Ronkoski/NDTV

O caso ocorreu por volta da meia-noite, no bairro Areias Pequenas. Segundo a Polícia Militar, o homem, identificado como Júlio César Ferreira estava na rua quando foi abordado por um carro.

Os ocupantes do veículo, então, teriam atirado nele e depois fugido. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia chegou a fazer buscas na região e encontrou o carro usado na fuga em um bairro próximo a BR-101, mas os suspeitos não foram localizados. O caso, agora, será investigado pela Polícia Civil.

Suspeitos teriam fugido em um carro após o crime – Foto: Joci Ronkoski/NDTVSuspeitos teriam fugido em um carro após o crime – Foto: Joci Ronkoski/NDTV

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia