Homem é assassinado a tiros no terminal de ônibus em Chapecó; VÍDEO

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (12) na área central do município

 Um homem foi assassinado na noite desta segunda-feira (12), em Chapecó, no Oeste catarinense. O crime aconteceu no Terminal Urbano de Ônibus.

Crime aconteceu no Terminal Urbano, em Chapecó – Foto: Matheus Kojak/Divulgação/NDCrime aconteceu no Terminal Urbano, em Chapecó – Foto: Matheus Kojak/Divulgação/ND

Jacir Mathias dos Santos, de 51 anos, foi morto a tiros na calçada do terminal, por volta das 21h30, de acordo com a PM (Polícia Militar). O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou o óbito. Ele era natural de Guatambu (SC). 

A polícia já descobriu que Jacir foi morto por um homem e uma mulher que fugiram do local após o crime e ainda não foram localizados. Ela já foi identificada.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram muito sangue na calçada onde aconteceu o crime. O número de disparos que acertaram a vítima deve ser confirmado em um laudo do IGP (Instituto Geral de Perícias).

Vídeos mostram o local onde ocorreu o assassinato – Vídeo: Internet/ND

A Polícia Civil irá investigar o homicídio que aconteceu a poucos metros de um posto da Guarda Municipal. Imagens de câmeras de monitoramento do local devem ajudar a DIC (Divisão de Investigação Criminal).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...