Homem é atingido por facada nas costas em bar no Oeste de SC

Vítima de 26 anos foi atingida em um bar na cidade de Caxambu do Sul; suspeito ainda não foi localizado pela polícia

Um homem de 26 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste domingo (23), em Caxambu do Sul, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 21h, em um bar na rua Engenho Velho, no interior do município.

Homem recebeu uma facada nas costas. – Foto: Arquivo/Reprodução/InternetHomem recebeu uma facada nas costas. – Foto: Arquivo/Reprodução/Internet

Segundo informações da PM (Polícia Militar), ele foi ferido por uma faca na região das costas. No hospital, a polícia conversou com a proprietária do estabelecimento e um homem que conduziu a vítima até o hospital.

De acordo com relatos de pessoas que presenciaram o fato, o autor teria sido um homem que não teve a identidade revelada. Um outro rapaz, de 29 anos, teria pego um taco de sinuca e não deixou ninguém sair do bar até que o autor conseguisse pegar o carro e fugir. As causas da tentativa de homicídio não foram reveladas.

A equipe médica informou que o quadro de saúde da vítima era estável e mais detalhes não foram repassados. A PM realizou buscas, mas não localizou o suspeito. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...