Homem é atingido por sete tiros na frente da própria família em Blumenau

Após os disparos o suspeito fugiu e segue foragido; a Polícia Civil está investigando o caso

Um homem de 36 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (6) em Blumenau, no Vale do Itajaí. Ele foi atingido por pelo menos sete disparos de arma de fogo na frente da própria família.

Homem é atingido por sete tiros em frente a própria família em Blumenau – Foto: Reprodução/Google MapsHomem é atingido por sete tiros em frente a própria família em Blumenau – Foto: Reprodução/Google Maps

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 21h30, na rua Kamesuke Yonamine, no bairro Passo Manso.

Uma testemunha contou aos policiais que a vítima estava em um carro com a família, quando o motorista de outro veículo se aproximou, ordenou que ele saísse do carro, efetuou os disparos e depois fugiu.

A equipe médica do Samu foi até o local e conduziu a vítima até o Hospital Santo Antônio.

A Polícia Militar chegou a fazer buscas pela região, mas o suspeito conseguiu fugir. A arma do crime também não foi encontrada até o momento.

A Polícia Civil está investigando o caso. De acordo com o delegado Bruno Effori, a família da vítima deve ser ouvida ao longo desta semana para que a motivação seja esclarecida, assim como a identidade do autor.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia